Da Assessoria
|
Sorteio foi realizado no dia 8, na Rivel |
A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de
Palotina (Acipa) realizou na terça-feira, dia 8, o segundo e último sorteio da
etapa de Natal da Campanha 2018 Premiado Acipa. Foram sorteados R$ 6.250,00 em
vales compras e um Onix novo. O sorteio foi realizado na Concessionária Rivel e
contou com a presença de diretores da Acipa, representantes da Sicredi Vale do
Piquiri ABCD PR-SP, Rivel, consumidores, autoridades, imprensa e representantes
de empresas que participaram da campanha. O veículo foi sorteado para Miriam
Eger Klein, com cupom da Bicicletaria Mainardi. Ganharam vales compras de R$
1.500,00 neste último sorteio: Elly H. Fehmberger (Cupom Hipermercado C.Vale);
Lenir M. Rossato (Supermercado Trento); Carlos Antônio (Hipermercado C.Vale) e
Aline C. Hendges (Supermercado Trento). Um vale compras de R$ 250,00 foi sorteado
para Luiz Carlos Mariano, com cupom do Posto Maroso.
Ao avaliar a campanha de 2018, a diretora de Comércio da
Acipa, Rosa Ribeiro de Moraes Zílio, afirmou que a participação das empresas e
também consumidores foi muito positiva, pois cerca de 320 mil cupons foram
entregues para os sorteios das três etapas. Além do sorteio de Natal, a
campanha também contemplou consumidores nas etapas do Dia dos Pais e Dia das
Mães.
Presente ao sorteio, o gerente da Unidade da Sicredi Vale do
Piquiri ABCD PR/SP, Ronaldo Ióris, enalteceu que movimentar a economia e
fortalecer o comércio são objetivos da parceria com a Acipa. “Esta campanha
realizada pela Acipa tem sido importante para ajudar a impulsionar as vendas no
comércio. A Sicredi valoriza e apoia iniciativas como esta”, destacou. Para o
vice-presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, que representou o presidente
Laudio Soder no sorteio, o formato da campanha tem atendido às expectativas de
consumidores e lojistas, pois os vales compras sorteados são investidos na
aquisição de bens e serviços nas lojas que participam da promoção. Neri lembrou
que o apoio da Sicredi tem sido muito positivo para que a campanha melhore a
cada ano com participação de mais lojistas e consequentemente aumente o
interesse dois consumidores. “Com certeza esta junção tem possibilitado mais
vendas no comércio, o que resulta na geração de mais renda, empregos e
tributos, trazendo benefícios a todos”, ressalta.