Da Assessoria
C.Vale apresenta na maior feira
supermercadista do mundo a nova identidade visual para a linha de alimentos
CVale Alimentos. A nova identidade visual para a linha de alimentos foi
oficialmente apresentada aos clientes e consumidores durante o maior evento de
bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo – 38ª
APAS, que foi realizada entre os dias 13 e 16 últimos, em São Paulo.
O estande moderno e inovador da
CVale Alimentos foi um dos mais atrativos do Expo Center Norte, que abriga em
seus 78 mil metros quadrados, 850 expositores divididos em seis pavilhões.
O diretor industrial da
cooperativa, Reni Girardi, e o gerente do departamento comercial, Fernando
Aguiar, participaram da feira juntamente com a equipe do Decoa.
Embalagens - A partir de agora,
os consumidores já vão adquirir cortes de frango e peixes com nova identidade
visual. A CVale Alimentos nasce com um portfólio de produtos completo,
identidade própria, traduzida em novas embalagens, mais atrativas.
O novo desenho é composto por uma
tipografia com traços de modernidade e tecnologia, que transmitem cuidado,
proteção e conectividade. Prevalecendo as cores da marca mãe, azul e turquesa,
o novo logotipo excluiu o ponto entre as letras C e V e traz um novo símbolo, o
CV estereotipado com a assinatura ‘Aqui faz bem-feito para todos’.