domingo, 15 de maio de 2016

Se sentindo injustiçada!

A ex-secretária de Saúde de Palotina, Nissandra Karsten, que é pré-candidata a prefeita, disse que está sendo injustiçada por ser imposta a ela uma licença do trabalho na farmácia do Posto Central. De acordo com a legislação eleitoral seu afastamento natural do setor deveria ocorrer em julho, mas a administração municipal antecipou a saída. Nissandra compartilhou a indignação na sua página no Facebook. Leia a postagem que ela fez:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura convida moradores para reunião sobre construção do CMEI Jardim Progresso

  A Prefeitura de Palotina realizará nesta quinta-feira, dia 11 de junho, uma reunião pública para apresentar e discutir o projeto de constr...