quinta-feira, 31 de maio de 2018

Palotinenses fazem peregrinação no Caminho de Santiago de Compostela

Os palotinenses Judith e Sergey Sendtko estão em peregrinação pelos Caminhos de Santiago de Compostela. A peregrinação iniciou na França e terminará na Espanha. A Folha de Palotina está publicando em sua página no Facebook imagens e vídeos da caminhada de fé e tradição. 
VEJA UM DOS VÍDEOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura convida moradores para reunião sobre construção do CMEI Jardim Progresso

  A Prefeitura de Palotina realizará nesta quinta-feira, dia 11 de junho, uma reunião pública para apresentar e discutir o projeto de constr...