A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no sistema de abastecimento de água de Palotina. As equipes já restabeleceram a operação do sistema, no entanto, ainda pode ocorrer falta temporária nas regiões dos bairros Jardim Guaritá, Por do Sol, Jardim Social e no Centro da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 18h e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:www.sanepar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário